Jovem é presa por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina
Maconha foi encontrada no telhado da residência da suspeita
Uma jovem acabou sendo presa acusada do crime de tráfico de entorpecentes no município de Colônia Leopoldina. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi registrada em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (11), na Vila da Cerâmica, no loteamento Belo Jardim. A polícia encontrou maconha no telhado da residência da suspeita.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana de Colônia Leopoldina e quando chegaram à Vila da Cerâmica, no loteamento Belo Jardim, por volta das 11h45, viram um homem em atitude muito suspeita na localidade.
O suspeito tentou fugir, mas os PMs conseguiram abordá-lo, mas não encontraram nenhum material ilícito. Porém, ele disse que estava no local para comprar drogas na vila e relatou que estava com R$ 10,00 para adquirir uma bombinha de maconha.
Com informações, os agentes foram até a casa onde o homem iria comprar o entorpecente, mas o imóvel estava fechado. Os policiais fizeram revistas na localidade e encontraram dois sacos plásticos sobre o telhado da residência. Após acesso ao local, foi constatado que os sacos continham várias porções de maconha embaladas para venda. A suspeita é que o imóvel servia como ponto de tráfico.
A jovem suspeita de ser a dona do material entorpecente chegou um pouco tempo depois e negou que era proprietária da droga. Os policiais fizeram buscas e encontraram os seguintes materiais: 80 bombinhas de maconha; três isqueiros; um cachimbo artesanal para o consumo de crack; diversos sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes; R$ 490,50 em espécie; e um aparelho celular Samsung A3 Core, cor preta, com capinha roxa.
A jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgada – foi presa e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano de Colônia Leopoldina, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
