Jovem e adolescente são flagrados ‘dando grau’ em Colônia Leopoldina
Polícia flagrou os dois casos na rua Severino Ferreira de Lima
Um jovem e um adolescente foram flagrados ‘dando grau’ (manobra perigosa realizada com moto, onde o condutor empina o veículo e conduz apenas em uma das rodas) no município de Colônia Leopoldina. A polícia fez os flagrantes na noite desta segunda-feira (10), na rua Severino Ferreira de Lima.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana da cidade da Mata Norte de Alagoas, quando por volta das 21h30, viram dois motoqueiros ‘dando grau’ em plena via urbana, rua Severino Ferreira de Lima.
Os militares perceberam que as manobras estavam colocando em risco a própria integridade física dos condutores e das outras pessoas que estavam na localidade. Os PMs deram ordem de parada e os motoqueiros obedeceram ao mandado.
Um dos condutores foi constatado que ele não possuía habilitação, sendo um adolescente de 17 anos de idade. O menor contou que o veículo lhe foi entregue pelo dono. O outro piloto era um jovem de 25 anos e não foi encontrado nenhum material ilícito, porém, a manobra era considerada crime de direção perigosa.
Os dois condutores foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano da cidade, onde contra o jovem foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa. Contra o dono da moto que estava sendo conduzida pelo adolescente foi feito um TCO por entregar veículo a pessoa inabilitada.
Veja também
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
