Geisy Arruda denuncia ex-namorado por agressão e consegue medida protetiva
Influenciadora afirmou que Rodrigo Adão passou a demonstrar um comportamento controlador e abusivo
A influenciadora Geisy Arruda denunciou o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por violência e agressões verbais. Ela disse que recebeu uma medida protetiva para que ele não chegue perto dela.
O relacionamento começou depois que Rodrigo, que trabalhava como paparazzo, fotografou a influencer no aeroporto. Eles iniciaram um namoro e passaram a morar juntos na casa dela, no Rio de Janeiro.
Geisy diz que bancava financeiramente o namorado, arcando com despesas pessoais dele, como dívidas de pensão alimentícia e honorários advocatícios.
Segundo a influenciadora diz no B.O., o ex-companheiro passou a demonstrar um comportamento controlador e abusivo, além de apresentar episódios de ciúmes excessivos e dependência financeira.
Ela ainda afirmou que Rodrigo se tornou agressivo com o passar do tempo, especialmente quando consumia álcool.
Rodrigo Adão nega as acusações e afirma que nunca agrediu Geisy e que ela quer chamar atenção. Ele pretende recorrer judicialmente, alegando que está sendo difamado.
Veja também
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
