Geisy Arruda prepara livro com contos eróticos e 'suruba a corno manso'
De acordo com Geisy, o lançamento será feito até o final do mês
A modelo Geisy Arruda, 30, já prepara o lançamento de seu mais novo projeto: o livro digital de contos eróticos de nome "O Prazer da Vingança". Nele, ao menos dez contos -alguns deles verídicos, segundo a autora. Ela conta que pretende inspirar muitas pessoas.
"Vocês pediram e eu vou liberar meus contos eróticos. Serão mais de cem páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim", revela. A produção das imagens foi toda feita em motéis.
De acordo com Geisy, o lançamento será feito até o final do mês. Geisy Arruda, em outubro, lembrou dos dez anos dos xingamentos que ouviu por conta do vestido rosa usado na universidade, em 2009.
"Essa coleção de contos eróticos eu vou lançar em formato de livro virtual. Alguns são verídicos e outros são da minha cabeça. Há alguns relevados após experiência de amigos e de seguidores também", conta.De acordo com ela, serão muitos os temas. "Contos de masturbação, sexo virtual, sexo lésbico, suruba, inversão, [histórias com] 'corno manso' e muito mais", adianta.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
