Geisy Arruda chora ao ter perfume furtado durante voo
Influenciadora estava em voo de São Paulo para o Rio de Janeiro quando perdeu o presente que havia comprado
A influenciadora Geisy Arruda revelou na noite de segunda-feira (30) que foi furtada em um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro. Chorando, ela disse que levaram um perfume que havia comprado no Duty Free.
Geisy contou a história em vários Stories no Instagram. Ela começou o dia perdendo o voo para o Rio por ter ido comprar uma cerveja. "Não bebam, só dá problema e efeitos colaterais", brincou.
Ela também postou a embalagem do perfume, da Jean Paul Gaultier. Horas depois, chorando, ela contou que havia sido furtada.
"Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja. Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free, dentro da aeronave. Aí vocês vão falar: 'Por que você esqueceu, não pegou?' Porque o voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo. E eu simplesmente perdi meu perfume", disse a influenciadora.
"Vocês têm noção de que roubaram o meu perfume? Eu estava toda feliz que tinha comprado", completou.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
