Geisy Arruda chora ao ter perfume furtado durante voo
Influenciadora estava em voo de São Paulo para o Rio de Janeiro quando perdeu o presente que havia comprado
A influenciadora Geisy Arruda revelou na noite de segunda-feira (30) que foi furtada em um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro. Chorando, ela disse que levaram um perfume que havia comprado no Duty Free.
Geisy contou a história em vários Stories no Instagram. Ela começou o dia perdendo o voo para o Rio por ter ido comprar uma cerveja. "Não bebam, só dá problema e efeitos colaterais", brincou.
Ela também postou a embalagem do perfume, da Jean Paul Gaultier. Horas depois, chorando, ela contou que havia sido furtada.
"Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja. Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free, dentro da aeronave. Aí vocês vão falar: 'Por que você esqueceu, não pegou?' Porque o voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo. E eu simplesmente perdi meu perfume", disse a influenciadora.
"Vocês têm noção de que roubaram o meu perfume? Eu estava toda feliz que tinha comprado", completou.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
