Prefeitura aumenta taxa ambiental dos passeios aquaviários de Maragogi
Valor será reajustado a partir do dia 24 de fevereiro
A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a portaria nº 352/2025, que dispõe sobre o reajuste das taxas ambientais referentes aos passeios aquaviários nas águas do município do Litoral Norte de Alagoas e dá outras providências. O documento foi publicado na edição desta quarta-feira (19) e o valor será reajustado a partir da próxima segunda-feira (24).
A gestão do prefeito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP) estabeleceu que o novo valor da taxa ambiental (pulseira) para passeios aquaviários no Município de Maragogi será de R$ 7,00. O valor atual adotado é de R$ 5,00.
Para fazer o reajuste, a Prefeitura de Maragogi argumentou que existe a necessidade de reajuste da taxa ambiental, considerou também que o índice indicado para reajustes de taxas municipais é o (IPCA); e que o último reajuste ocorreu em 2017, através da portaria 267/2017.
O reajuste foi feito por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com o aval da gestão do prefeito Daniel Vasconcelos.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
