Jovem fica ferida ao cair de buggy em Maragogi
Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (20)
Uma jovem ficou ferida ao cair de um buggy na tarde desta quinta-feira (20) no município de Maragogi. O acidente na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu numa estrada vicinal nas imediações da obra de construção do Aeroporto Costa dos Corais, na zona rural.
O sinistro na área rural do município litorâneo ocorreu por volta das 13h25 desta quinta. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para socorrer a jovem.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente encontraram a vítima consciente, orientada e estável. Os bombeiros suspeitam que ela tenha sofrido uma fratura no punho.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos militares para a Maternidade Maria Vicência Lima de Lira, na rua José Buarque Sampaio, no Centro de Maragogi, onde ela recebeu atendimento médico.
Ela não foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, por conta que o prédio fechou temporariamente desde terça-feira (18) devido ao serviço de troca/substituição do gerador de energia. A previsão é que o atendimento ao público retorne para a UPA nesta sexta-feira (21).
Veja também
Últimas notícias
Plantadores de cana reconhecem atuação de Renan Filho pela aprovação de subvenção
Projetos de Gabi Gonçalves buscam ampliar oportunidades para jovens em Alagoas
Prefeitura de Arapiraca divulga programação do desfile cívico-militar de 7 de setembro
Gunnar Nunes defende Arthur Lira para o Senado e destaca investimentos em Alagoas
“Um cara de caráter e de coragem”, diz Flávio Bolsonaro ao pedir voto para Leonardo Dias
Mulher é encontrada morta a tiros dentro de residencial no bairro Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
