Deputado Alfredo Gaspar envia emenda de R$ 1,5 milhão à cidade de Passo de Camaragibe
Recurso visa fortalecer o atendimento médico e garantir mais assistência à população
O deputado federal Alfredo Gaspar (União) destinou uma emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão para a cidade de Passo de Camaragibe.
O recurso visa fortalecer o atendimento médico e garantir assistência à população do município na área da saúde.
Ao lado do vereador Erick Fonseca, que fez o pedido em nome dos moradores, Alfredo Gaspar reafirmou seu compromisso com a melhoria da vida da população de Passo.
“Investir na saúde é a forma que encontrei de levar mais qualidade de vida para os alagoanos, e não podia ser diferente até para aos moradores de Passo do Camaragibe. Com essa emenda que estamos empenhando, vamos garantir que a população tenham acesso a uma saúde pública mais digna e eficiente”, disse o deputado.
O envio dessa emenda faz parte do trabalho contínuo de Alfredo Gaspar para fortalecer a saúde em Alagoas, garantindo mais estrutura e qualidade no atendimento para quem mais precisa.
Veja também
Últimas notícias
Acidente de trânsito deixa idoso morto na AL-465 em Porto Calvo
São João Massayó começa hoje com reforço na segurança e monitoramento por tecnologia
Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Direita vence eleição na Colômbia por margem apertada
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Davi Filho ignora aliança do Republicanos com Renan Filho e sela apoio a JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
