[Vídeo] Criminoso incendeia circo em Passo de Camaragibe
Fato ocorreu na fazenda Peri-Peri
![[Vídeo] Criminoso incendeia circo em Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/KSvzS4SXVkLBxaGU8fV0vCPL4wE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-24-at-163825.jpeg)
Um criminoso incendiou um pequeno circo que estava se instalando no município de Passo de Camaragibe. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), na fazenda Peri-Peri, na zona rural do município litorâneo. Os circenses agora pedem ajuda.
Os trabalhadores do circo Duas Irmãs estavam montando os equipamentos para deixar o circo pronto. Mas, quando foi por volta de 1h desta segunda-feira chegou um bandido e ateou fogo [Veja o vídeo no final da reportagem].
De acordo com o proprietário do empreendimento, o incêndio causou um prejuízo de cerca de R$ 20.000,00. O fogo tomou conta de documentos pessoais, alimentos, botijão de gás, entre outros objetos. O dono suspeita que quem provocou o incêndio vive na fazenda.
Os artistas pedem doações de alimentos, roupas e dinheiro. O circo Duas Irmãs surgiu no bairro São Jorge, em Maceió, e ao longo da existência vem passando por diversas cidades. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 88679023 (chave PIX).
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
