Prefeitura divulga programação do Carnaval de São Luís do Quitunde
Atrações artísticas foram divulgadas nesta terça-feira (25)
A Prefeitura de São Luís do Quitunde divulgou nesta terça-feira (25) a programação artística do Carnaval 2025 na cidade do Norte de Alagoas. Os shows ocorrerão no período de 28 de fevereiro a 4 de março. Já os desfiles dos blocos carnavalescos iniciaram no dia 15 desse mês e seguem até o dia 4 de março.
O Carnaval de São Luís do Quitunde tem se tornado um dos mais importantes do interior alagoano. A gestão da prefeita Márcia Cavalcante promete um Carnaval organizado e seguro para os foliões.
A abertura oficial das bandas vai ocorrer na sexta-feira (28), a partir das 18h com o Bloco do Jacaré com a concentração no Trevo do Quitunde e os foliões sairão em arrastão pelas ruas ao som de Poletinha do Arrocha, Trem Bala e Júnior Caçulinha.
No sábado (1º), de Zé Pereira, as atrações estão programadas para iniciar às 14h, com a concentração no Trevo do Quitunde, com o arrastão ao som de Pedrinho Pegação e Sabaki. No domingo (2) de Carnaval a partir das 14h no Trevo do Quitunde o arrastão será com Kuarto de Empregada e Cajubanda.
Na segunda-feira (3), no Trevo do Quitunde, às 13h, o arrastão fica por conta de Polentinha de Arrocha e da Banda A Farra. Na terça-feira (4) para encerrar com chave de ouro, a partir das 13h, a concentração vai ser no Trevo do Quitunde e o arrastão ficará por conta de Edson Razek e Pedro Vinícius.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público cobra informações sobre alvarás e licenças para a construção da sede da Oplit na Praça Gogó da Ema
Obras da nova Orla do Porto de Maceió entram na reta final
Megaoperação reintegra posse de área ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca
Aliados de Bolsonaro tentam mostrar a Moraes que Papuda não têm condições de receber ex-presidente
Adolescentes são apreendidos com simulacro de arma de fogo no Parque Centenário
Aliados de Nivaldo Albuquerque comemoram decisão que derruba mandato de Paulão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
