Associação dos Operadores de Mergulho de Maragogi firma termo de cooperação com Trade Turístico
Acordo foi firmado nesta quarta-feira (26)
Os diretores da Associação dos Operadores de Mergulho de Maragogi, Paulo Florido e Wanderson Luna, estiveram reunidos na sede do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCCVB) para a assinatura de um importante termo de cooperação. O acordo foi selado nesta quarta-feira (26) e estabelece um compromisso mútuo de promover eventos, workshops e campanhas de conscientização.
O acordo visa fortalecer a parceria entre as duas instituições, promovendo o desenvolvimento sustentável do turismo de mergulho na região da Costa dos Corais. Com a assinatura, ambos os lados se comprometem a trabalhar em conjunto para promover as belezas naturais de Maragogi, além de garantir a preservação dos ecossistemas marinhos e o bem-estar dos operadores de mergulho.
Durante a reunião, Paulo Florido destacou a importância dessa colaboração para o crescimento do setor, ressaltando que o mergulho é uma das principais atividades turísticas da região e que a união de esforços entre os operadores e o CCCVB pode trazer benefícios significativos para a comunidade local. Wanderson Luna também enfatizou a necessidade de promover práticas sustentáveis e a conscientização ambiental entre os turistas e operadores.
Segundo os operadores de mergulho, o termo de cooperação estabelece um compromisso mútuo de promover eventos, workshops e campanhas de conscientização, além de facilitar a troca de informações e experiências que beneficiem tanto os operadores de mergulho quanto os visitantes.
A associação enfatizou que a assinatura do termo é um passo importante para a valorização do turismo em Maragogi e reforça a posição da cidade como um dos principais destinos de mergulho do Brasil. A expectativa é que essa colaboração traga resultados positivos, contribuindo para a conservação do meio ambiente e a promoção de um turismo responsável e sustentável na região.
A Associação dos Operadores de Mergulho de Maragogi e o Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau estão animados com essa nova fase de parceria e comprometidos em trabalhar juntos em prol do desenvolvimento sustentável e da preservação das belezas naturais da Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias
Após decisão judicial, Conasa inicia recuperação de ruas em Palmeira dos Índios
Ibateguara: Casal monitora qualidade da água para retomar abastecimento
Casal faz manutenção programada em captação e elevatória de Rio Largo
Carro pega fogo após colisão com feridos na BR-101 em Teotônio Vilela
Hospital Regional de Palmeira implanta farmácias satélites para agilizar atendimento
Trump chama Lula de "presidente dinâmico" e diz que reunião foi muito boa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
