Denílson e Luciele Camargo se encantam com Maragogi
Casal passou o Carnaval hospedado numa pousada de charme na Praia de Antunes

O apresentador e comentarista Denílson e a esposa Luciele di Camargo passaram o período de Carnaval em Maragogi e o casal se encantou com a cidade do Litoral Norte de Alagoas. Eles ficaram hospedados numa pousada de charme na Praia de Antunes.
O ex-jogador campeão mundial com o Brasil em 2002 destacou que o lugar é muito especial. Denílson e Luciele di Camargo, curtiram pagode, saborearam o melhor da gastronomia, tomaram banho de mar e de piscina da pousada. A Anttunina Pousada & Spa já foi eleita a terceira melhor do mundo.
O casal rasgou elogios ao Caribe Brasileiro. “A magia desse lugar vai muito além da praia linda, do clima maravilhoso, da gastronomia deliciosa e do aconchego das acomodações, a magia chega em um lugarzinho chamado gratidão, esse sentimento tão nobre que valorizo tanto”, postou.
Os elogios também foram para a pousada. “Dizem que se quer conhecer uma empresa devemos conversar com os funcionários e aqui pude conhecer esse lugar pelo sorriso no rosto, pelas histórias ouvidas, pela gratidão que os colaboradores tem pelos patrões".
Confira aqui a postagem:
Veja também
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
