Bando criminoso troca tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Um suspeito foi preso com arma, munições e uma motocicleta
Um bando criminoso trocou tiros com policiais no município de Matriz de Camaragibe. A operação policial na cidade do Norte de Alagoas começou na noite desta segunda-feira (10) e se estendeu até a madrugada desta terça-feira (11). Um suspeito foi preso com uma arma de fogo, munições e uma motocicleta.
Policiais do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), faziam uma ação conjunta em Matriz de Camaragibe quando por volta das 22h desta segunda viram quatro homens encapuzados em duas motocicletas.
Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos PMs começaram a atirar e os militares revidaram os disparos de arma de fogo. Os bandidos conseguiram fugir para uma área de mata, mas eles deixaram uma motocicleta no lugar do confronto.
Com base em informações coletadas da moto, os policiais identificaram o proprietário do veículo, que relatou tê-la emprestado a um dos suspeitos, que foi localizado pouco depois. De acordo com os agentes, ele confessou participação na ação e indicou o esconderijo de uma espingarda calibre 32 e munições, utilizadas na troca de tiros.
Segundo a polícia, o homem detido também revelou que estava acompanhado de outros três homens e que o grupo planejava um crime de vingança. Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre .32, quatro munições intactas de calibre .32, um estojo deflagrado de calibre .32, seis estojos deflagrados de calibre .38 e uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor prata.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta de lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os outros três suspeitos continuam foragidos.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
