Caio Castro diz que foto com Neymar virou passaporte na Europa; entenda
Caio Castro, 36, revelou que já usou foto ao lado de Neymar, 33, como "passaporte" durante viagem pela Europa em 2018.
O que aconteceu
Castro explicou que fez a viagem ao lado de amigos na época da Copa do Mundo na Rússia. Na ocasião, eles alugaram o motorhome de uma empresa localizada em Pirassununga, no interior de São Paulo, e o transporte para a Europa do automóvel foi feito de navio.
"Eu dormi dois dias lá em Pirassununga para saber como funcionava o motorhome e as peculiaridades do equipamento. Aí comecei a dirigir, fui para o Espírito Santo para atravessar de carona no navio, mas não tinha lugar. Desci até Santos, fui para Roterdã, na Holanda. De lá fui para Lisboa, em Portugal", contou durante participação no podcast Ticaracaticast.
O ator relatou que a viagem de motorhome começou por Lisboa e eles passaram por diversos países da Europa. Quando chegaram na região do leste europeu, sobretudo na fronteira da Rússia com a Ucrânia, foi a foto ao lado de Neymar que os ajudou a atravessar sem maiores problemas.
"Entramos [na Rússia] pela Ucrânia, e quem me salvava demais nessas fronteiras? Quando a gente via que dava umas embaçadas porque a placa do carro era do Brasil, falei: 'já sei! Foto do Neymar'. Pegava foto do Neymar, falava [que era meu] 'amigo'. Os caras 'Neymar, Ronaldo'... Era tipo visto em muitos lugares. Foi meu passaporte. Vimos a Copa e voltamos", disse.
Caio Castro é adepto de automobilismo e viagens de aventuras. O ator, inclusive, pausou a carreira artística para se dedicar às pistas. Ele está afastado das novelas desde "Todas as Flores" (2022), produzida para a plataforma Globoplay.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
