Caio Castro é criticado após processar influenciador: 'Toma vergonha, rapaz'
Ator moveu ação contra Cardoso Mundo, que o rebateu na web; polêmica começou após Caio dizer que não gosta de pagar conta
Caio Castro entrou com um processo contra Cardoso Mundo por conta de um vídeo antigo em que o influenciador criticava o fato de o ator ter dito que não paga a conta quando sai com uma mulher. Nas redes sociais, Cardoso criticou Caio pela ação na Justiça.
"Descobri pela Record que o lindão e maravilhoso 'homão da po***' @caiocastro está me processando em 30 mil reais por causa desse vídeo! Em breve vou fazer um vídeo completo com mais detalhes! Um absurdo encher a Justiça com um processo bobo desse!", disparou o influencer.
"Toma vergonha rapaz, vira homem! Você concorda com ele? Compartilha esse vídeo no seu Instagram e nos seus grupos de WhatsApp!", completou.
Em julho deste ano, Caio Castro causou polêmica ao afirmar, em um podcast, que o homem não deveria ser obrigado a pagar a conta em encontros e que isso dá a sensação de que ele "sustenta" alguém.
Procurada pela reportagem, a equipe do ator ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestações.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Leonardo Dias divulga agenda de carreatas em apoio a Flávio Bolsonaro em AL
Governo entrega kits de viagem aos 200 alunos para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
