Caio Castro é criticado após processar influenciador: 'Toma vergonha, rapaz'
Ator moveu ação contra Cardoso Mundo, que o rebateu na web; polêmica começou após Caio dizer que não gosta de pagar conta
Caio Castro entrou com um processo contra Cardoso Mundo por conta de um vídeo antigo em que o influenciador criticava o fato de o ator ter dito que não paga a conta quando sai com uma mulher. Nas redes sociais, Cardoso criticou Caio pela ação na Justiça.
"Descobri pela Record que o lindão e maravilhoso 'homão da po***' @caiocastro está me processando em 30 mil reais por causa desse vídeo! Em breve vou fazer um vídeo completo com mais detalhes! Um absurdo encher a Justiça com um processo bobo desse!", disparou o influencer.
"Toma vergonha rapaz, vira homem! Você concorda com ele? Compartilha esse vídeo no seu Instagram e nos seus grupos de WhatsApp!", completou.
Em julho deste ano, Caio Castro causou polêmica ao afirmar, em um podcast, que o homem não deveria ser obrigado a pagar a conta em encontros e que isso dá a sensação de que ele "sustenta" alguém.
Procurada pela reportagem, a equipe do ator ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestações.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
