Homem com mandados de prisão em aberto é preso na orla de Maragogi
A operação contou com o efetivo do Pelopes do 6º BPM e apoio da equipe de inteligência do batalhão, além da Polícia Civil de Pernambuco

Na tarde deste sábado (15), por volta das 16h, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM Costa Dourada) realizou a prisão de um indivíduo considerado de alta periculosidade, que possuía dois mandados de prisão em aberto.
A ação ocorreu na orla de Maragogi, com apoio do setor de inteligência do 6º BPM e do Núcleo de Inteligência do Agreste da Polícia Civil de Pernambuco.
O suspeito, identificado pelas iniciais E.M.F., era procurado pela Justiça de Pernambuco por crimes como tráfico de drogas (Art. 33), furto (Art. 55), associação criminosa (Art. 288) e homicídio (Art. 121). Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara das Comarcas de Lajedo e São Bento do Una, ambas do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
A prisão ocorreu em um bar denominado Âncora, onde os policiais localizaram o indivíduo e efetuaram sua detenção sem resistência. Durante a abordagem, dois celulares foram apreendidos. Após a captura, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Matriz de Camaragibe para os devidos procedimentos legais.
A operação contou com o efetivo do Pelopes do 6º BPM e apoio da equipe de inteligência do batalhão, além da Polícia Civil de Pernambuco.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
