Ladrão arromba veículo e comete furto em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Um ladrão agiu sorrateiramente, arrombou um veículo e conseguiu cometer um furto no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (16), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
A vítima – que não teve o nome divulgado – alugou um carro e estava curtindo o domingão na Capital da Costa dos Corais. O automóvel ficou estacionado às margens da malha viária estadual, enquanto a vítima se distanciou por momento.
Por volta das 15h, um ladrão veio sorrateiramente, danificou a maçaneta, conseguiu arrombar o carro e levou duas malas e duas mochilas que estavam dentro veículo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao local indicado em Barra Grande encontraram apenas com a vítima, que relatou o crime. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado e vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
