Artilheiro do Corinthians vende picolé em São Miguel do Milagres
Atleta comemorou os 24 anos de idade em Alagoas
O jogador do Corinthians, Yuri Alberto, veio curtir o aniversário de 24 anos no paradisíaco município de São Miguel dos Milagres. O atacante se divertiu muito na cidade do Litoral Norte de Alagoas e aproveitou o clima para vender picolé para a garotada na praia, na terça-feira (18).
O vídeo do artilheiro do Timão em 2024 e 2025 como vendedor fez muito sucesso e viralizou nas redes sociais. O atacante vendeu picolé para crianças e adolescentes que estavam na praia [Veja o vídeo no final da reportagem].
Yuri Alberto foi tietado pela garotada e conversou bastante com os garotos que estavam ao redor dele na cidade da Costa dos Corais. As imagens foram gravadas pela irmã do atacante, Maria Monteiro. “Jogador e tiozinho do sorvete”, brincou a irmã.
O vídeo, publicado por ela nos Stories, não passou desapercebido pelos amantes do futebol no X, antigo Twitter. "Yuri Alberto está vendendo picolé. Não está fácil pra ninguém", brincou um internauta. "Ele ganhando uma graninha extra para doar na vaquinha da Arena [Corinthians]", se divertiu um usuário. Outros exaltaram o ato nobre do camisa 9. "O cara pegou o carrinho do vendedor, deu uma volta e atraiu vários clientes. Era pra ser uma brincadeira, mas foi uma atitude f*da demais também", afirmou um perfil.
Além de vender picolé em território alagoano, Yuri Alberto também curtiu as praias e a pousada de charme que ficou hospedado com a família.
O atacante fez o gol da vitória do Corinthians diante do rival Palmeiras na primeira partida da final do Campeonato Paulista 2025, realizado no último domingo (16), na casa alviverde. Com a Data Fifa, o elenco ganhou folga e por esse motivo ele veio curtir a folga na Rota Ecológica dos Milagres.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
