Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe
Parceria entre prefeitura e iniciativa privada tem dado muito certo
Os alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) matriculados na Rede Municipal de Ensino agora recebem descontos especiais em estabelecimentos comerciais do município de Matriz de Camaragibe. A parceria entre prefeitura e iniciativa privada tem dado muito certo.
A gestão do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) conseguiu firmar parcerias com os seguintes estabelecimentos comerciais: Clínica Pró Saúde, Ótica Visão Nordeste, Eletrônicos.com, VC Net, Atacarejo Nova Esperança e Drogaria Sampaio.
A Secretaria Municipal de Educação informou que ainda está fazendo matrículas na categoria EJAI em duas escolas do município: Dona Sofia de Góes Monteiro e Antônio de Castro Barbosa. Quem estiver interessado em se matricular deve procurar uma das duas instituições.
Os estudantes aprovaram a iniciativa e estão usufruindo dos descontos. “Como sou estudante da EJAI, já garanti o desconto nas minhas compras”, disse a aluna da EJAI, Marileide.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
