Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro
Para 43% dos entrevistados, o governo do presidente Lula é pior que o de seu antecessor, Jair Bolsonaro

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (2/4) indica que, pela primeira vez nos levantamentos do instituto, a maioria dos entrevistados considera o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pior do que o de seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL).
Segundo o levantamento, 43% dizem que a gestão Lula é pior, enquanto 39% avaliam como melhor. Outros 15% disseram ser igual e 3% não souberam ou não responderam.
A pesquisa ouviu 2.004 brasileiros com 16 anos ou mais, entre os dias 27 e 31 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Ainda de acordo com a sondagem, aumentou o percentual de brasileiros que acreditam que o atual mandato de Lula é pior que os anteriores. A avaliação negativa passou de 45%, na pesquisa divulgada em janeiro, para 53%.
Outros 23% consideram o governo igual às administrações passadas do petista, e 20% avaliam como melhor. Além disso, para 81% dos entrevistados, nos próximos 2 anos, Lula deve fazer um governo diferente do que tem feito.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
