Homens são detidos com drogas em bar na cidade de Campestre
Crime ocorreu na rua Getúlio Vargas, no bairro Centro
Dois homens foram detidos em flagrante com drogas dentro de um bar localizado no município de Campestre. O fato foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (2), na rua Getúlio Vargas, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia anônima de populares informando que uma dupla suspeita estava com entorpecentes em um famoso bar da cidade localizado na Getúlio Vargas. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram ao empreendimento, por volta das 19h desta quarta, encontraram com as duas pessoas apontadas como suspeitas. Com o primeiro homem abordado, os agentes de segurança pública encontraram duas bombinhas de maconha, e o segundo suspeito estava com 16 bombinhas da mesma droga.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados – foram detidos, e os militares registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil, que adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
