Homens são detidos com drogas em bar na cidade de Campestre
Crime ocorreu na rua Getúlio Vargas, no bairro Centro

Dois homens foram detidos em flagrante com drogas dentro de um bar localizado no município de Campestre. O fato foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (2), na rua Getúlio Vargas, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia anônima de populares informando que uma dupla suspeita estava com entorpecentes em um famoso bar da cidade localizado na Getúlio Vargas. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram ao empreendimento, por volta das 19h desta quarta, encontraram com as duas pessoas apontadas como suspeitas. Com o primeiro homem abordado, os agentes de segurança pública encontraram duas bombinhas de maconha, e o segundo suspeito estava com 16 bombinhas da mesma droga.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados – foram detidos, e os militares registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil, que adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
