Polícia apreende aparelho sonoro de veículo em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado no Mandacaru

A polícia apreendeu o aparelho de som de um carro que estava causando perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado no fim da noite deste sábado (5), na Rua da Sabiá, no Mandacaru.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia que estava ocorrendo um crime de perturbação do sossego ou trabalho alheio. Quando os PMs chegaram à Rua da Sabiá, por volta das 23h45, constataram o fato.
Os policiais identificaram o responsável pelo aparelho sonoro e se tratava de um jovem. A equipe policial ordenou que o som fosse desligado e o proprietário obedeceu.
Todos os itens do aparelho sonoro foram apreendidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o dono do carro.

Veja também
Últimas notícias

Homem ameaça sobrinho de morte e quebra janela com martelo em Coité do Nóia

Jovem cai de moto sem freio e é flagrado com drogas em Arapiraca

Mulheres são conduzidas à delegacia em Arapiraca após briga por ex

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
