Polícia apreende aparelho sonoro de veículo em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado no Mandacaru

A polícia apreendeu o aparelho de som de um carro que estava causando perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado no fim da noite deste sábado (5), na Rua da Sabiá, no Mandacaru.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia que estava ocorrendo um crime de perturbação do sossego ou trabalho alheio. Quando os PMs chegaram à Rua da Sabiá, por volta das 23h45, constataram o fato.
Os policiais identificaram o responsável pelo aparelho sonoro e se tratava de um jovem. A equipe policial ordenou que o som fosse desligado e o proprietário obedeceu.
Todos os itens do aparelho sonoro foram apreendidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o dono do carro.

Veja também
Últimas notícias

Homem que destruiu imagens de santos em igreja católica é identificado

Jovem é preso por tentativa de homicídio e violência doméstica em Joaquim Gomes
Colisão entre duas motos deixa três pessoas ferida na Chã da Jaqueira

Burro é encontrado esfaqueado em praça e caso gera revolta nas redes sociais

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na cidade de Maragogi
Tiros e explosões assustam moradores durante tentativa de assalto a banco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
