Polícia registra casos de ameaça e perturbação do sossego em Japaratinga
Fatos foram registrados no Centro e no Pontal do Boqueirão
A polícia registrou um caso de ameaça e outro de perturbação do sossego alheio no município de Japaratinga, neste domingo (6). No Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas, uma discussão entre dois homens resultou em ameaça de morte e no Pontal do Boqueirão houve uma denúncia por conta do volume excessivo de um aparelho sonoro.
Na manhã deste domingo, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de perturbação do sossego no Pontal do Boqueirão. Quando os PMs chegaram ao local indicado, constataram o fato. O proprietário desligou o aparelho e tudo foi resolvido na localidade.
Na rua Adelino Rocha, no bairro Centro, no período da tarde, dois homens discutiram e um deles chegou a ameaçar o outro de morte. Os militares tiveram que agir para evitar o pior.
Os agentes de segurança orientaram o homem que foi vítima da ameaça a denunciar o caso junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
