Colisão entre motos deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão entre duas motos acabou deixando um homem ferido e inconsciente no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), na rodovia AL 101 Norte, nas imediações da Praia de Antunes.
O sinistro entre os dois veículos na malha viária estadual da cidade turística da Costa dos Corais ocorreu por volta das 7h10 e chamou a atenção de várias pessoas. A batida também causou danos materiais.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o socorro do motociclista que ficou ferido. De acordo com a equipe de saúde, o motoqueiro estava com ferimentos nos braços e nas pernas. Ele também estava inconsciente.
Após o atendimento pré-hospitalar feito no local do acidente, os socorristas encaminharam o homem ferido – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
