Marido é preso por ameaçar matar esposa e vizinho que interveio na Barra de Santo Antônio
Crime foi registrado na Ilha da Croa
Um homem foi preso acusado de ameaçar a própria esposa e violência doméstica no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (9), na Ilha da Croa. Ele também ameaçou o próprio filho e um vizinho.
Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de violência doméstica na Ilha da Croa. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com a vítima chorando bastante.
De acordo com a mulher – que teve o nome preservado -, seu marido lhe ameaçou de morte e ainda fez violência psicológica e verbal. A vítima acrescentou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu ameaças de violência doméstica, com base na lei Maria da Penha. Ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e pediu medida protetiva, mas depois desistiu.
Segundo informações colhidas pela equipe policial, um vizinho do casal viu a cena de ameaça, tentou intervir, mas acabou também sendo ameaçado pelo suspeito.
A mulher contou que o acusado estava dentro da residência do casal. Quando percebeu a aproximação dos PMs, o suspeito se refugiou dentro do imóvel. O homem foi chamado e segundo os agentes, ele não negou nenhum dos fatos do qual estava sendo acusado. O filho do casal chegou e os ânimos ficaram acalorados e, segundo os policiais, o homem xingou o filho e ainda fez ameaças contra ele.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde ficou preso e a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso ocorrido na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia realiza visita técnica às obras de manutenção na Escola Rosinha Pimentel
Prévias carnavalescas movimentam finais de semana em Penedo
Três vítimas de grave acidente de ônibus que saiu de Arapiraca seguem internadas em MG
Limpeza de aqueduto afeta abastecimento de água em bairros de Maceió na próxima quarta (4)
Ambulatório Trans da Sesau presta assistência humanizada para transexuais pelo SUS
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
