Marido é preso por ameaçar matar esposa e vizinho que interveio na Barra de Santo Antônio
Crime foi registrado na Ilha da Croa

Um homem foi preso acusado de ameaçar a própria esposa e violência doméstica no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (9), na Ilha da Croa. Ele também ameaçou o próprio filho e um vizinho.
Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de violência doméstica na Ilha da Croa. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com a vítima chorando bastante.
De acordo com a mulher – que teve o nome preservado -, seu marido lhe ameaçou de morte e ainda fez violência psicológica e verbal. A vítima acrescentou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu ameaças de violência doméstica, com base na lei Maria da Penha. Ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e pediu medida protetiva, mas depois desistiu.
Segundo informações colhidas pela equipe policial, um vizinho do casal viu a cena de ameaça, tentou intervir, mas acabou também sendo ameaçado pelo suspeito.
A mulher contou que o acusado estava dentro da residência do casal. Quando percebeu a aproximação dos PMs, o suspeito se refugiou dentro do imóvel. O homem foi chamado e segundo os agentes, ele não negou nenhum dos fatos do qual estava sendo acusado. O filho do casal chegou e os ânimos ficaram acalorados e, segundo os policiais, o homem xingou o filho e ainda fez ameaças contra ele.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde ficou preso e a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso ocorrido na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Brasil deveria manter salário mínimo congelado por seis anos, diz Armínio Fraga

Entrega de peixes em Atalaia conta com presença do vice-prefeito Nicollas Theotônio

Mísseis atingem a Ucrânia e matam 34, segundo Kiev

PM apreende 121 quilos de drogas e 22 armas em uma semana em Alagoas

“Não pode montar guarda-sol aqui”: vídeo na Praia do Francês gera polêmica e Prefeitura se pronuncia

Prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos apresenta resultados dos 100 dias de gestão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
