Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando uma mulher ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (10), na rodovia AL 101 Norte, na região da Praia de Antunes.
O sinistro na malha viária estadual da cidade da Costa dos Corais ocorreu por volta das 17h desta quinta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para fazer o socorro da vítima.
Os socorristas do Samu chegaram numa Unidade de Suporte Básico (USB) para o atendimento da vítima. A equipe de saúde informou que a mulher teve uma provável fratura na clavícula direita e estava com escoriações. Porém, ela estava consciente.
Após o atendimento pré-hospitalar, O Samu encaminhou a mulher ferida – que não teve o nome divulgado – para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
