Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando uma mulher ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (10), na rodovia AL 101 Norte, na região da Praia de Antunes.
O sinistro na malha viária estadual da cidade da Costa dos Corais ocorreu por volta das 17h desta quinta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para fazer o socorro da vítima.
Os socorristas do Samu chegaram numa Unidade de Suporte Básico (USB) para o atendimento da vítima. A equipe de saúde informou que a mulher teve uma provável fratura na clavícula direita e estava com escoriações. Porém, ela estava consciente.
Após o atendimento pré-hospitalar, O Samu encaminhou a mulher ferida – que não teve o nome divulgado – para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
