Suspeito de sequestro de recém-nascida será transferido para Novo Lino
Polícia Civil acredita que a recém-nascida possa ter sido levada para Pernambuco para ser entregue a outra família

O homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 14 dias, que foi encontrado nesta sexta-feira (11), será transferido de Pernambuco para a cidade de Novo Lino, em Alagoas. Ele será ouvido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) como parte das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Detido no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, o suspeito foi encontrado com o veículo supostamente utilizado no crime. De acordo com a Polícia Militar, o carro tinha três placas frias, o que reforça os indícios de envolvimento no sequestro. O homem, que já responde por porte ilegal de arma, deverá prestar depoimento sobre o paradeiro da bebê.
As buscas por Ana Beatriz continuam intensas no Agreste pernambucano. Segundo relatos da mãe, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), quando ela levava a filha para a casa da avó. Durante o trajeto, foi abordada por ocupantes de um carro preto, que levaram a criança e fugiram em direção a Pernambuco.
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que a recém-nascida possa ter sido levada para ser entregue a outra família. A motivação exata do crime, no entanto, ainda está sendo apurada.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
