Polícia

Suspeito de sequestro de recém-nascida será transferido para Novo Lino

Polícia Civil acredita que a recém-nascida possa ter sido levada para Pernambuco para ser entregue a outra família

Por Lane Gois 11/04/2025 17h05 - Atualizado em 11/04/2025 17h05
Suspeito de sequestro de recém-nascida será transferido para Novo Lino
Ana Beatriz Oliveira Silva foi arrancada dos braços da mãe - Foto: Divulgação

O homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 14 dias, que foi encontrado nesta sexta-feira (11),  será transferido de Pernambuco para a cidade de Novo Lino, em Alagoas. Ele será ouvido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) como parte das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Detido no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, o suspeito foi encontrado com o veículo supostamente utilizado no crime. De acordo com a Polícia Militar, o carro tinha três placas frias, o que reforça os indícios de envolvimento no sequestro. O homem, que já responde por porte ilegal de arma, deverá prestar depoimento sobre o paradeiro da bebê.

As buscas por Ana Beatriz continuam intensas no Agreste pernambucano. Segundo relatos da mãe, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), quando ela levava a filha para a casa da avó. Durante o trajeto, foi abordada por ocupantes de um carro preto, que levaram a criança e fugiram em direção a Pernambuco.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que a recém-nascida possa ter sido levada para ser entregue a outra família. A motivação exata do crime, no entanto, ainda está sendo apurada.


*Estagiário sob supervisão