Bebê encontrado em caixa de sapato no Maranhão não é Ana Beatriz, diz SSP
Um vídeo onde um recém-nascido, usando apenas fralda descartável, foi divulgado com a informação de que poderia ser a bebê sequestrada em Novo Lino

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) de Alagoas informou, na manhã desta segunda-feira (14), que não há qualquer confirmação de que um bebê, que teria sido encontrado do estado do Maranhão, dentro de uma caixa de sapato, seria a pequena Ana Beatriz, que foi supostamente sequestrada na última sexta-feira (11), no município de Novo Lino, interior de Alagoas.
Um vídeo onde um recém-nascido, usando apenas fralda descartável, foi divulgado e enviado para a mãe da bebê desaparecida em Novo Lino, com a informação de que poderia ser a pequena Ana Beatriz.
De acordo com a SSP, os delegados Igor Diego e João Marcello solicitaram apoio à Polícia Civil do Maranhão para averiguar a situação. No entanto, há registro de um caso semelhante de sequestro ocorrido no mesmo estado. Todas as hipóteses estão sendo investigadas.
Na manhã desta segunda-feira (14) os delegados que estão à frente das investigações divulgaram que a mãe da criança, Eduarda Silva, mudou completamente a versão do que teria ocorrido no dia em que a filha desapareceu, dizendo, agora, que não existiu carro nem pessoas. Na ocasião em que a criança teria sido raptada, ela disse à polícia que a bebê teria sido arrancada à força do seu colo por três homens e uma mulher, que ocupavam um automóvel preto.
A SSP informou, ainda, que as forças de segurança, que estão envolvidas nas investigações do caso e nas buscas da pequena Ana Beatriz, farão diligências nesta segunda-feira (14), a partir das 14h, na cidade de Novo Lino, como parte das investigações sobre o sequestro.
Últimas notícias

Secretaria de Patrimônio da União promove oficinas com povos tradicionais do Litoral Norte

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
