Bebê encontrado em caixa de sapato no Maranhão não é Ana Beatriz, diz SSP
Um vídeo onde um recém-nascido, usando apenas fralda descartável, foi divulgado com a informação de que poderia ser a bebê sequestrada em Novo Lino

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) de Alagoas informou, na manhã desta segunda-feira (14), que não há qualquer confirmação de que um bebê, que teria sido encontrado do estado do Maranhão, dentro de uma caixa de sapato, seria a pequena Ana Beatriz, que foi supostamente sequestrada na última sexta-feira (11), no município de Novo Lino, interior de Alagoas.
Um vídeo onde um recém-nascido, usando apenas fralda descartável, foi divulgado e enviado para a mãe da bebê desaparecida em Novo Lino, com a informação de que poderia ser a pequena Ana Beatriz.
De acordo com a SSP, os delegados Igor Diego e João Marcello solicitaram apoio à Polícia Civil do Maranhão para averiguar a situação. No entanto, há registro de um caso semelhante de sequestro ocorrido no mesmo estado. Todas as hipóteses estão sendo investigadas.
Na manhã desta segunda-feira (14) os delegados que estão à frente das investigações divulgaram que a mãe da criança, Eduarda Silva, mudou completamente a versão do que teria ocorrido no dia em que a filha desapareceu, dizendo, agora, que não existiu carro nem pessoas. Na ocasião em que a criança teria sido raptada, ela disse à polícia que a bebê teria sido arrancada à força do seu colo por três homens e uma mulher, que ocupavam um automóvel preto.
A SSP informou, ainda, que as forças de segurança, que estão envolvidas nas investigações do caso e nas buscas da pequena Ana Beatriz, farão diligências nesta segunda-feira (14), a partir das 14h, na cidade de Novo Lino, como parte das investigações sobre o sequestro.
Últimas notícias

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado
Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
