Mãe de bebê sequestrada muda completamente versão: 'Não existiu carro, nem pessoas'
Antes, Eduarda Silva disse que a menina foi arrancada de suas mãos

A mãe da bebê Ana Beatriz, que teria sido sequestrada no município de Novo Lino, mudou completamente a versão sobre o caso. Na última sexta-feira (11), Eduarda Silva de Oliveira tinha dito que a filha recém-nascida foi arrancada de suas mãos por homens armados.
No entanto, o delegado Igor Diego informou ao G1 que a mulher mudou completamente a versão do que ocorreu. "Pela nova versão não teria existido esse carro, nem aquelas pessoas que ela tinha falado, os fatos tiveram uma dinâmica completamente diferente”, disse.
De acordo com o delegado Igor Diego, a Polícia Civil não pode detalhar a nova versão de Eduarda Silva de Oliveira sobre o que aconteceu.
“Hoje é um dia crucial para elucidar esse caso. Estamos com diversas diligências já marcadas, para que, até o fim do dia, a gente possa reunir todos os elementos de prova e esclarecer para todo brasil o que aconteceu tanto com a mãe, como com essa criança”.
Últimas notícias

Colisão entre Hillux e veículo de prefeitura deixa feridos na BR-316, em Tanque D’Arca

Colisão entre dois carros e motocicleta deixa feridos na BR-316, em Satuba

Técnicos da Secretaria de Infraestrutura vistoriam obras de reparo no Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo para servidores nesta quarta-feira (16)

Corpo da bebê Ana Beatriz é retirado de residência e encaminhado ao IML

Novo pagamento do Garantia-Safra beneficia mais de 1.500 agricultores familiares do Agreste e Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
