Mãe de bebê sequestrada muda completamente versão: 'Não existiu carro, nem pessoas'
Antes, Eduarda Silva disse que a menina foi arrancada de suas mãos
A mãe da bebê Ana Beatriz, que teria sido sequestrada no município de Novo Lino, mudou completamente a versão sobre o caso. Na última sexta-feira (11), Eduarda Silva de Oliveira tinha dito que a filha recém-nascida foi arrancada de suas mãos por homens armados.
No entanto, o delegado Igor Diego informou ao G1 que a mulher mudou completamente a versão do que ocorreu. "Pela nova versão não teria existido esse carro, nem aquelas pessoas que ela tinha falado, os fatos tiveram uma dinâmica completamente diferente”, disse.
De acordo com o delegado Igor Diego, a Polícia Civil não pode detalhar a nova versão de Eduarda Silva de Oliveira sobre o que aconteceu.
“Hoje é um dia crucial para elucidar esse caso. Estamos com diversas diligências já marcadas, para que, até o fim do dia, a gente possa reunir todos os elementos de prova e esclarecer para todo brasil o que aconteceu tanto com a mãe, como com essa criança”.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
