Polícia

Polícias e cães farejadores dos bombeiros buscam por bebê desaparecida em Novo Lino

Mobilização ocorre após a mãe da criança apresentar nova versão dos fatos

Por 7Segundos 14/04/2025 14h02 - Atualizado em 14/04/2025 15h03
Polícias e cães farejadores dos bombeiros buscam por bebê desaparecida em Novo Lino
Polícias e cães farejadores dos bombeiros buscam por bebê desaparecida em Novo Lino - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A busca pela recém-nascida Ana Beatriz mobiliza, na tarde desta segunda-feira (14), uma grande operação no município de Novo Lino, em Alagoas. Participam da ação equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, com o apoio de cães farejadores.

A intensificação das buscas acontece após uma reviravolta no caso quando a mãe da criança apresentou uma nova versão dos fatos durante depoimento à polícia. 

"Pela nova versão não teria existido esse carro, nem aquelas pessoas que ela tinha falado, os fatos tiveram uma dinâmica completamente diferente”, declarou o delegado Igor Diego, diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), que coordena as investigações.

Polícias e cães farejadores dos bombeiros buscam por bebê desaparecida em Novo Lino

No primeiro relato à polícia, a mulher afirmou ter sido abordada por três pessoas em um carro branco enquanto estava em um ponto de ônibus, acompanhada do filho mais velho. 

Segundo essa versão, os suspeitos teriam levado a recém-nascida à força. No entanto, após o cruzamento de depoimentos e dados coletados pela polícia, o enredo apresentado inicialmente foi desmentido, levando a uma nova linha de investigação.

De acordo com o delegado Igor Diego, a Polícia Civil não pode detalhar a nova versão da mãe da criança sobre o que aconteceu.

“Hoje é um dia crucial para elucidar esse caso. Estamos com diversas diligências já marcadas, para que, até o fim do dia, a gente possa reunir todos os elementos de prova e esclarecer para todo Brasil o que aconteceu tanto com a mãe, como com essa criança”, disse.