Polícias e cães farejadores dos bombeiros buscam por bebê desaparecida em Novo Lino
Mobilização ocorre após a mãe da criança apresentar nova versão dos fatos
A busca pela recém-nascida Ana Beatriz mobiliza, na tarde desta segunda-feira (14), uma grande operação no município de Novo Lino, em Alagoas. Participam da ação equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, com o apoio de cães farejadores.
A intensificação das buscas acontece após uma reviravolta no caso quando a mãe da criança apresentou uma nova versão dos fatos durante depoimento à polícia.
"Pela nova versão não teria existido esse carro, nem aquelas pessoas que ela tinha falado, os fatos tiveram uma dinâmica completamente diferente”, declarou o delegado Igor Diego, diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), que coordena as investigações.

Polícias e cães farejadores dos bombeiros buscam por bebê desaparecida em Novo Lino
No primeiro relato à polícia, a mulher afirmou ter sido abordada por três pessoas em um carro branco enquanto estava em um ponto de ônibus, acompanhada do filho mais velho.
Segundo essa versão, os suspeitos teriam levado a recém-nascida à força. No entanto, após o cruzamento de depoimentos e dados coletados pela polícia, o enredo apresentado inicialmente foi desmentido, levando a uma nova linha de investigação.
De acordo com o delegado Igor Diego, a Polícia Civil não pode detalhar a nova versão da mãe da criança sobre o que aconteceu.
“Hoje é um dia crucial para elucidar esse caso. Estamos com diversas diligências já marcadas, para que, até o fim do dia, a gente possa reunir todos os elementos de prova e esclarecer para todo Brasil o que aconteceu tanto com a mãe, como com essa criança”, disse.
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
