Ex-marido é acusado de ameaçar matar mulher em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Um homem está sendo acusado de ameaçar matar a ex-esposa no município de Maragogi. O caso de ameaça na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (14), no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher na cidade da Costa dos Corais. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado em Barra Grande, encontraram com a vítima.
De acordo com a mulher – que teve o nome preservado – o ex-marido, que se divorciou há cerca de quatro meses, tem ido com frequência na residência e ameaçando-a, dizendo que iria matá-la, chegando a cometer agressão e quebrar a fechadura da casa. Ela disse que ele fugiu ao saber que iria acionar a polícia.
Os policiais fizeram buscas pelo povoado Barra Grande e região, mas o suspeito não foi localizado. Os agentes orientaram que a vítima fosse até o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, para denunciar o caso na delegacia junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
