Polícia

Após ser socorrida, mãe de Ana Beatriz é levada ao Cisp de Novo Lino; ambulância foi apedrejada

Veículo foi apedrejado pela população revoltada com o desfecho do caso

Por Lane Gois 15/04/2025 15h03 - Atualizado em 15/04/2025 16h04
Após ser socorrida, mãe de Ana Beatriz é levada ao Cisp de Novo Lino; ambulância foi apedrejada
Eduarda foi levada ao Cisp em uma maca - Foto: Reprodução

Após passar mal e ser socorrida por uma ambulância e levada para atendimento em uma unidade de saúde, a mãe de Ana Beatriz foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino. 

Durante a operação, uma ambulância foi alvo de apedrejamento por populares revoltados com o desfecho do caso, o que gerou tensão e obrigou a Polícia Militar a reforçar a segurança no local.

Em entrevista à imprensa, o capitão Freitas, da Polícia Militar, explicou que foi necessário isolar a área ao redor do Cisp para evitar que a população avançasse, o que poderia resultar em um problema ainda maior. “Por questão de segurança, limitamos o acesso ao Cisp, garantindo a integridade dos envolvidos”, afirmou.

Segundo o capitão, o momento mais delicado ocorreu durante a saída do hospital, considerada conturbada pelas autoridades.


*Estagiário sob supervisão