Polícia apreende arma de fogo em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no Conjunto Ernesto Gomes Maranhão
Policiais conseguiram apreender uma arma de fogo no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, nesta terça-feira (15), no conjunto habitacional Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’.
Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passava pela zona urbana da cidade e quando os militares chegaram ao conjunto Ernesto Gomes Maranhão viram um homem em atitude muito suspeita, carregando uma sacola plástica.
Quando os PMs estavam se aproximando do suspeito, ele começou a fugir e abandonou o material. Os agentes fizeram buscas, mas o homem não foi localizado. No local, foi apreendida uma arma espingarda artesanal do tipo ‘soca-soca’, em pleno funcionamento.
O armamento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso em Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
