Ex-reeducando é morto a tiros no município de Matriz de Camaragibe
Homicídio ocorreu na avenida Presidente Garrastazu Médici

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14) no município de Matriz de Camaragibe, na Avenida Presidente Garrastazu Médici, na zona urbana. O crime foi cometido por dois indivíduos e, segundo a polícia, a vítima já tinha sido presa e era usuária de drogas.
O homem de 39 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava em casa quando foi surpreendido por dois bandidos armados na porta do imóvel. O ex-presidiário começou a fugir e tentou entrar na residência de um vizinho.
Os bandidos o seguiram e acertaram o alvo com diversos disparos de arma de fogo. O homem morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os suspeitos, que segundo testemunhas, estavam de roupas pretas e máscara hospitalar, conseguiram fugir sem que ninguém os identificassem.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano e quando os PMs chegaram ao imóvel indicado viram o corpo estendido no chão, com diversas marcas de balas, muito sangue e sem nenhum sinal vital.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas os acusados não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e constataram que o homem foi morto com tiros de revólver e de pistola .380.
De acordo com informações divulgadas pelo 6º BPM, o homem assassinado já tinha sido detido por furtos e era usuário de drogas. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
