Ex-reeducando é morto a tiros no município de Matriz de Camaragibe
Homicídio ocorreu na avenida Presidente Garrastazu Médici
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14) no município de Matriz de Camaragibe, na Avenida Presidente Garrastazu Médici, na zona urbana. O crime foi cometido por dois indivíduos e, segundo a polícia, a vítima já tinha sido presa e era usuária de drogas.
O homem de 39 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava em casa quando foi surpreendido por dois bandidos armados na porta do imóvel. O ex-presidiário começou a fugir e tentou entrar na residência de um vizinho.
Os bandidos o seguiram e acertaram o alvo com diversos disparos de arma de fogo. O homem morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os suspeitos, que segundo testemunhas, estavam de roupas pretas e máscara hospitalar, conseguiram fugir sem que ninguém os identificassem.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano e quando os PMs chegaram ao imóvel indicado viram o corpo estendido no chão, com diversas marcas de balas, muito sangue e sem nenhum sinal vital.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas os acusados não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e constataram que o homem foi morto com tiros de revólver e de pistola .380.
De acordo com informações divulgadas pelo 6º BPM, o homem assassinado já tinha sido detido por furtos e era usuário de drogas. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher é atropelada e agredida pelo ex em tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
