Ex-reeducando é morto a tiros no município de Matriz de Camaragibe
Homicídio ocorreu na avenida Presidente Garrastazu Médici

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14) no município de Matriz de Camaragibe, na Avenida Presidente Garrastazu Médici, na zona urbana. O crime foi cometido por dois indivíduos e, segundo a polícia, a vítima já tinha sido presa e era usuária de drogas.
O homem de 39 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava em casa quando foi surpreendido por dois bandidos armados na porta do imóvel. O ex-presidiário começou a fugir e tentou entrar na residência de um vizinho.
Os bandidos o seguiram e acertaram o alvo com diversos disparos de arma de fogo. O homem morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os suspeitos, que segundo testemunhas, estavam de roupas pretas e máscara hospitalar, conseguiram fugir sem que ninguém os identificassem.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano e quando os PMs chegaram ao imóvel indicado viram o corpo estendido no chão, com diversas marcas de balas, muito sangue e sem nenhum sinal vital.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas os acusados não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e constataram que o homem foi morto com tiros de revólver e de pistola .380.
De acordo com informações divulgadas pelo 6º BPM, o homem assassinado já tinha sido detido por furtos e era usuário de drogas. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
