Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê
Segundo a polícia, Eduarda da Silva Oliveira, mãe da menina, confessou ter matado a recém-nascida

O pai da pequena Ana Beatriz da Silva Oliveira, Jaelson da Silva Souza, está sem acreditar no que aconteceu com a filha. “Infelizmente é uma coisa sem explicação”, disse ele ao se referir à Eduarda da Silva Oliveira, mãe da menina, que segundo a polícia, confessou ter matado a bebê. O corpo foi encontrado no imóvel do casal nesta terça-feira (15), na residência do casal, no povoado Eusébio, no município de Novo Lino.
Jaelson da Silva Souza está em Maceió e foi entrevistado nesta quarta-feira (16) por uma equipe da TV Ponta Verde. O trabalhador foi questionado pelo repórter da emissora sobre o comportamento de Maria Eduarda quando estava grávida. “Era só amor, só amor. Ela dizia: ‘não vejo a hora de estar com a minha filha nos braços’. Mas, infelizmente é uma coisa que não tem explicação”, contou.
O pai de Ana Beatriz revelou que inicialmente estava acreditando na esposa. “Até então a gente estava procurando a menina sequestrada e tinha uma grande esperança de achar ela com vida. Mas, quando ela confessou que foi ela que tinha feito o ato, procurei terra nos pés e não achei, não”, disse em entrevista à TV Ponta Verde.
“Uma pessoa que estava comigo há quase dez anos e eu acreditava na palavra dela. Nunca passou pela minha cabeça que ela tinha feito isso. Só após o quinto depoimento pra frente que pensei: ‘aí tem coisa errada’. Estava do lado dela quando ela confessou o crime. Não queira nem olhar pra cara dela e saí chorando. A minha família foi me acolher e ela foi mostrar onde estava a criança”, revelou.
Jaelson da Silva Souza revelou também que a jovem de 22 anos era uma pessoa tranquila, porém, era ansiosa. “Sempre a gente se deu bem e a gente nem brigava. Eu não lembro a data que eu tive uma discussão com ela dentro de casa. Ela sempre viajava comigo quando a gente viajava pra fora, pra São Paulo, fazia a safra e vinha embora. Ela sempre teve problema de ansiedade, sempre foi ansiosa. Quando a gente estava em São Paulo, se eu demorasse, passasse da hora, quando chegava em casa ela estava toda se tremendo, toda ansiosa”, comunicou.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
