Polícia

Pai de Ana Beatriz volta chorando à casa onde corpo foi encontrado em Novo Lino

Jaelson da Silva Souza está muito abalado com a situação

Por Maurício Silva 16/04/2025 07h07 - Atualizado em 16/04/2025 08h08
Pai de Ana Beatriz volta chorando à casa onde corpo foi encontrado em Novo Lino
Jaelson da Silva Souza - Foto: Reprodução/ TV Pajuçara

O pai da pequena Ana Beatriz, Jaelson da Silva Souza, está muito abalado com a situação e voltou à casa, chorando, na manhã desta terça-feira (16). O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), na residência que fica no povoado Eusébio, no município de Novo Lino.

Jaelson da Silva Souza não chegou a conhecer a filha pessoalmente porque estava no estado de São Paulo, onde estava a trabalho. Ele chegou às pressas na cidade do interior alagoano, quando soube da notícia do falso sequestro da recém-nascida. A menina foi encontrada morta dentro de um armário, no quintal da casa. Segundo a Polícia Civil, a mãe Eduarda da Silva Oliveira, confessou ter matado a menina.

O genitor de Ana Beatriz esteve no imóvel no começo da manhã para pegar alguns pertences. De acordo com vizinhos, ele chegou visivelmente abalado, emocionado e chorando. O homem recebeu amparo de amigos e vizinhos.

Conforme informou a vizinhança, Jaelson da Silva Souza foi para a casa de parentes no povoado Eusébio, onde está sendo amparado pela família. Quando ele chegou de São Paulo, tinha esperança de encontrar a filha viva.

O pai da pequena Ana Beatriz foi filmado nesta segunda-feira (15) profundamente abalado depois da confirmação da morta da filha que viveu por apenas 15 dias no município de Novo Lino. Jaelson da Silva Souza entrou em um veículo visivelmente emocionado na companhia de um familiar, ele estava segurando uma toalhinha rosa que era da filha. No registro, o pai da bebê, acariciou a peça, com os olhos repleto de lágrimas.