Pai de Ana Beatriz volta chorando à casa onde corpo foi encontrado em Novo Lino
Jaelson da Silva Souza está muito abalado com a situação
O pai da pequena Ana Beatriz, Jaelson da Silva Souza, está muito abalado com a situação e voltou à casa, chorando, na manhã desta terça-feira (16). O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), na residência que fica no povoado Eusébio, no município de Novo Lino.
Jaelson da Silva Souza não chegou a conhecer a filha pessoalmente porque estava no estado de São Paulo, onde estava a trabalho. Ele chegou às pressas na cidade do interior alagoano, quando soube da notícia do falso sequestro da recém-nascida. A menina foi encontrada morta dentro de um armário, no quintal da casa. Segundo a Polícia Civil, a mãe Eduarda da Silva Oliveira, confessou ter matado a menina.
O genitor de Ana Beatriz esteve no imóvel no começo da manhã para pegar alguns pertences. De acordo com vizinhos, ele chegou visivelmente abalado, emocionado e chorando. O homem recebeu amparo de amigos e vizinhos.
Conforme informou a vizinhança, Jaelson da Silva Souza foi para a casa de parentes no povoado Eusébio, onde está sendo amparado pela família. Quando ele chegou de São Paulo, tinha esperança de encontrar a filha viva.
O pai da pequena Ana Beatriz foi filmado nesta segunda-feira (15) profundamente abalado depois da confirmação da morta da filha que viveu por apenas 15 dias no município de Novo Lino. Jaelson da Silva Souza entrou em um veículo visivelmente emocionado na companhia de um familiar, ele estava segurando uma toalhinha rosa que era da filha. No registro, o pai da bebê, acariciou a peça, com os olhos repleto de lágrimas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
