Marinha investiga incêndio em lancha que deixou dez feridos em Maragogi
Dez pessoas estavam a bordo no momento das chamas; todas foram resgatadas com vida e levadas para hospitais
A Marinha do Brasil começou a investigar o princípio de incêndio em uma lancha de turismo ocorrido na última sexta-feira (18), nas proximidades da Praia do Centro, em Maragogi, litoral Norte de Alagoas. A embarcação, identificada como WL Turismo, estava fundeada e se preparava para embarcar passageiros quando as chamas começaram.
De acordo com a Marinha do Brasil, dez pessoas estavam a bordo no momento do incidente. Todas foram socorridas com vida e encaminhadas a hospitais da região. Não há, até o momento, informações detalhadas sobre o estado de saúde dos resgatados.
A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) enviou uma equipe técnica ao local na manhã desse sábado (19) para realizar diligências e avaliar possíveis danos ambientais ou riscos à navegação. Segundo o órgão, não foi constatada poluição hídrica nem outras irregularidades visíveis na área do incidente.
Um inquérito será instaurado para investigar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo ocorrido.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
