Marinha investiga incêndio em lancha que deixou dez feridos em Maragogi
Dez pessoas estavam a bordo no momento das chamas; todas foram resgatadas com vida e levadas para hospitais
A Marinha do Brasil começou a investigar o princípio de incêndio em uma lancha de turismo ocorrido na última sexta-feira (18), nas proximidades da Praia do Centro, em Maragogi, litoral Norte de Alagoas. A embarcação, identificada como WL Turismo, estava fundeada e se preparava para embarcar passageiros quando as chamas começaram.
De acordo com a Marinha do Brasil, dez pessoas estavam a bordo no momento do incidente. Todas foram socorridas com vida e encaminhadas a hospitais da região. Não há, até o momento, informações detalhadas sobre o estado de saúde dos resgatados.
A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) enviou uma equipe técnica ao local na manhã desse sábado (19) para realizar diligências e avaliar possíveis danos ambientais ou riscos à navegação. Segundo o órgão, não foi constatada poluição hídrica nem outras irregularidades visíveis na área do incidente.
Um inquérito será instaurado para investigar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo ocorrido.
Últimas notícias
Homem é preso com maconha e cocaína no município de Marechal Deodoro
Homem armado mantém vítimas em cárcere privado no bairro Cidade Universitária
Band Minas confirma morte encefálica de repórter após acidente na BR-381
Homem é preso em Maceió por fotografar partes íntimas de criança no PAM Salgadinho
Suspeitos fogem de operação em Milagres e abandonam itens ligado ao Comando Vermelho
Filho é preso após tentar estrangular mãe idosa e ameaçar irmão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
