Polícia

Jovem é acusado de estuprar, drogar e manter ex-esposa em cárcere privado no interior de AL

A denúncia foi feita pela avó da vítima, que procurou a polícia

Por 7Segundos 29/04/2025 07h07 - Atualizado em 29/04/2025 09h09
Jovem é acusado de estuprar, drogar e manter ex-esposa em cárcere privado no interior de AL
Acusado foi encaminhado para o Cisp de Novo Lino - Foto: 7Segundos

Um jovem está sendo acusado de estuprar, drogar e manter ex-esposa em cárcere privado no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas. A denúncia foi feita pela avó da mulher que seria vítima dos abusos e o suspeito foi detido nessa segunda-feira (28), no engenho Espinho, na zona rural.

A idosa abordou policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) que faziam patrulhamento no Conjunto habitacional Amaro Félix da Silva e denunciou o crime.  

De acordo com ela, a neta tem problemas mentais e se separou do então marido. O jovem não aceitava o fim do relacionamento e passava várias vezes em frente à residência para intimidar a ex. 

Ela conta que o suspeito forçava a ex-esposa a usar drogas, a estuprava, a obrigava a assistir vídeos pornográficos. Além disso, ele teria mantido a vítima presa dentro de casa, privando-a de beber água e sair.

A polícia encontrou o suspeito dentro de casa, no engenho Espinho, sentado no quintal. Ele foi detido e nada de ilícito foi encontrado em posse dele.

O jovem, que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade , foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Em seguida, ele foi liberado para aguardar o andamento das investigações. 

A mulher foi encaminhada para realizar exames.