Homem é assassinado a tiros município de Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (2)

Um homem foi assassinado a tiros no município de Matriz de Camaragibe, na madrugada desta sexta-feira (2), no conjunto habitacional Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’.
Os moradores da Campanha ficaram assustados quando ouviram barulho de disparos de arma de fogo na comunidade no início da madrugada. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, viram o corpo de um homem estendido no chão e sem sinal vital.
O corpo do homem estava com marcas de tiros e o cadáver estendido na rua, ao lado de um carro modelo Corsa, próximo a um famoso bar da comunidade. O assassinato chocou os moradores da localidade. A vítima foi identificada como Agenor Monteiro dos Santos Júnior, de 24 anos de idade, e populares contaram que ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas. Quando os militares chegaram ao conjunto habitacional, constataram o fato. Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas ainda não há informações sobre quem cometeu o homicídio. Vizinhos contaram que o crime foi cometido por dois homens, que estavam armados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Agenor Monteiro dos Santos Júnior teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Roberto Batista, investiga o ato criminoso. A vítima residia na ‘Rua do Caranguejo’, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
