Jovem é baleado na cabeça e sobrevive na cidade de Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante
Um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça e sobreviveu no município de Matriz de Camaragibe madrugada desta quinta-feira (24). O crime ocorreu no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana.
De acordo com as primeira informações, ele estava indo para a casa da mãe, no início da madrugada desta quinta, quando ouviu um disparo de arma de fogo na comunidade. Ele correu ao ouvir o tiro e depois percebeu que a bala acertou a sua cabeça, de raspão.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Luís Arruda, na 24 de Maio, no bairro Centro. Na unidade hospitalar da cidade, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) conversaram com a vítima, que relatou todo o ocorrido.
O ferido, que não teve o nome divulgado, teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. De acordo com os PMs, o jovem está fora de perigo.
Os militares fizeram buscas no conjunto Cícero Cavalcante, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), e investiga o crime em Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
