Jovem é baleado na cabeça e sobrevive na cidade de Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante
Um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça e sobreviveu no município de Matriz de Camaragibe madrugada desta quinta-feira (24). O crime ocorreu no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana.
De acordo com as primeira informações, ele estava indo para a casa da mãe, no início da madrugada desta quinta, quando ouviu um disparo de arma de fogo na comunidade. Ele correu ao ouvir o tiro e depois percebeu que a bala acertou a sua cabeça, de raspão.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Luís Arruda, na 24 de Maio, no bairro Centro. Na unidade hospitalar da cidade, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) conversaram com a vítima, que relatou todo o ocorrido.
O ferido, que não teve o nome divulgado, teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. De acordo com os PMs, o jovem está fora de perigo.
Os militares fizeram buscas no conjunto Cícero Cavalcante, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), e investiga o crime em Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
