Jovem é baleado na cabeça e sobrevive na cidade de Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante
Um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça e sobreviveu no município de Matriz de Camaragibe madrugada desta quinta-feira (24). O crime ocorreu no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana.
De acordo com as primeira informações, ele estava indo para a casa da mãe, no início da madrugada desta quinta, quando ouviu um disparo de arma de fogo na comunidade. Ele correu ao ouvir o tiro e depois percebeu que a bala acertou a sua cabeça, de raspão.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Luís Arruda, na 24 de Maio, no bairro Centro. Na unidade hospitalar da cidade, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) conversaram com a vítima, que relatou todo o ocorrido.
O ferido, que não teve o nome divulgado, teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. De acordo com os PMs, o jovem está fora de perigo.
Os militares fizeram buscas no conjunto Cícero Cavalcante, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), e investiga o crime em Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
