Violência

Filho é preso na Barra de Santo Antônio por agredir pai com fruteira de vidro

Fato foi registrado na Ilha da Croa

Por 7Segundos 08/05/2025 08h08 - Atualizado em 08/05/2025 09h09
Filho é preso na Barra de Santo Antônio por agredir pai com fruteira de vidro
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/Internet

Um jovem foi preso acusado do crime de lesão corporal no município da Barra de Santo Antônio por ter agredido o próprio pai usando uma fruteira de vidro. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no início da noite desta quarta-feira (7), na Ilha da Croa.

Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma ocorrência inicialmente tratada como atendimento a um paciente psiquiátrico. Mas, quando os PMs chegaram à rua Gabriel Claudino, viram que se tratava de um caso de lesão corporal grave.

Segundo relatos de familiares dos envolvidos, durante uma discussão entre pai e filho, o jovem arremessou uma fruteira de vidro contra a cabeça do próprio genitor, causando ferimentos significativos na região craniana. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os policiais deram voz de condução ao autor e na hora da condução a mãe dele apareceu e alegou que ele possui histórico de transtornos psiquiátricos, porém, ela não apresentou qualquer documento que comprovasse a condição mental do filho.

O jovem de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil fez o auto de prisão em flagrante.