Prefeitura anuncia grande festa para celebrar Dia das Mães em Porto Calvo
Evento ocorre neste sábado (10) no Centro
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou que vai realizar uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento na cidade do Norte de Alagoas vai ocorrer neste sábado (10) a partir das 18h, na rua Dr. Antônio Dorta, no bairro Centro.
A gestão da prefeita Eronita Sposito (MDB) vai promover o sorteio de vários prêmios para as mamães portocalvenses. As fichas para participar do sorteio serão entregues no local do evento, que vai ser em frente ao prédio da Prefeitura de Porto Calvo.
A expectativa para o Show de Prêmios do Dia das Mães já é grande na cidade histórica do Norte de Alagoas. Um grande público feminino é aguardado para o evento e a prefeita Eronita Sposito é uma das mais entusiasmadas para o sorteio.
O Show de Prêmios em Porto Calvo para homenagear às mamães portocalvenses terá o sorteio de presentes como: geladeiras, fogões, micro-ondas, televisores, camas, máquinas de lavar, ventiladores, ferros de passar e outras premiações.

Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
