Acidentes

Vítima de acidente de moto em São Miguel dos Milagres morre no HRN

Motoqueiro sofreu uma queda quando passava na AL 101 Norte

Por Maurício Silva 13/05/2025 07h07 - Atualizado em 13/05/2025 08h08
Vítima de acidente de moto em São Miguel dos Milagres morre no HRN
Prefeitura lamentou a morte de Gildo Galvão - Foto: Reprodução/Instagram

O motoqueiro que sofreu um acidente de trânsito no município de São Miguel dos Milagres não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (12), no Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Gildo Galvão, de 60 anos de idade, sofreu uma queda de motoneta no período noturno do domingo (11) quando passava na rodovia AL 101 Norte.

O motociclista sofreu o sinistro por volta das 18h30 deste domingo quando passava no povoado Fonte Grande. Ele perdeu o controle direcional do veículo na malha viária estadual e caiu numa poça d’água, perto do ginásio poliesportivo Clóvis Falcão dos Santos.

Gildo Galvão chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os socorristas, o homem estava com uma lesão intensa na cabeça e foi encaminhado para a unidade hospitalar de Porto Calvo, onde não resistiu e morreu.

A notícia da morte tem causado muito comoção na cidade do Litoral Norte de Alagoas, pois, Gildo Galvão era uma pessoa muito conhecida no município da Costa dos Corais. Segundo moradores, ele já havia sofrido outro acidente de trânsito no mês de abril.

O sepultamento está agendado para esta terça-feira (13). A Prefeitura de São Miguel dos Milagres emitiu uma nota de falecimento lamentando o fato. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Gildo Galvão. Que Deus conforte o coração de todos”, publicou a gestão municipal nas redes sociais.