Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde
Festividade contará com shows, inaugurações e solenidades
A prefeitura divulgou na manhã desta quarta-feira (14) a programação completa das comemorações dos 133 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde. A festividade no município do Norte de Alagoas ocorre na quinta-feira (15), sexta-feira (16) e se estende até a madruga de sábado (17) com os shows. Além das apresentações musicais, a festa vai contar com culto festivo, missa solene e inaugurações.
O festejo vai começar nesta quinta, a partir das 18h30, no Pátio de Eventos, no bairro Centro, com o culto em celebração do Dia do Evangélico. O evento vai contar com a apresentação da cantora Valesca Mayssa, uma das principais artistas gospel do país. Além disso, o público vai poder acompanhar a banda Presença e Glória e a ministração da palavra de Deus fica por conta do pastor Evanuel Olegário.

Na sexta (16), data da Emancipação Política, as comemorações iniciam às 5h com a tradicional alvorada de fogos. Às 7h haverá o Hasteamento das Bandeiras na sede da Prefeitura de São Luís do Quitunde. Às 8h está programada a missa solene em ação de graças na Igreja Matriz. Depois da cerimônia religiosa a prefeita Márcia Cavalcante (MDB) vai liderar as inaugurações.
O governo da gestora Márcia Cavalcante vai entregar as seguintes obras para a população: construção da Quadra Poliesportiva Monteiro Lobato, reforma do Posto de Saúde João da Rocha Calado, reforma do Posto de Saúde Sandoval Toledo, reforma da Escola Municipal Monteiro Lobato, pavimentação da rua George José da Silva (Rua do Chefe) e a Pavimentação Subestação.
Shows
A gestão municipal vai promover gratuitamente para o público os shows de Seu Desejo, Fulô de Mandacaru e Pedro Vinícius. As apresentações estão agendadas para iniciar a partir das 22h de sexta-feira (16) e se estenderão até a madrugada do sábado (17). Os artistas se apresentarão no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
