Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde
Festividade contará com shows, inaugurações e solenidades
A prefeitura divulgou na manhã desta quarta-feira (14) a programação completa das comemorações dos 133 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde. A festividade no município do Norte de Alagoas ocorre na quinta-feira (15), sexta-feira (16) e se estende até a madruga de sábado (17) com os shows. Além das apresentações musicais, a festa vai contar com culto festivo, missa solene e inaugurações.
O festejo vai começar nesta quinta, a partir das 18h30, no Pátio de Eventos, no bairro Centro, com o culto em celebração do Dia do Evangélico. O evento vai contar com a apresentação da cantora Valesca Mayssa, uma das principais artistas gospel do país. Além disso, o público vai poder acompanhar a banda Presença e Glória e a ministração da palavra de Deus fica por conta do pastor Evanuel Olegário.

Na sexta (16), data da Emancipação Política, as comemorações iniciam às 5h com a tradicional alvorada de fogos. Às 7h haverá o Hasteamento das Bandeiras na sede da Prefeitura de São Luís do Quitunde. Às 8h está programada a missa solene em ação de graças na Igreja Matriz. Depois da cerimônia religiosa a prefeita Márcia Cavalcante (MDB) vai liderar as inaugurações.
O governo da gestora Márcia Cavalcante vai entregar as seguintes obras para a população: construção da Quadra Poliesportiva Monteiro Lobato, reforma do Posto de Saúde João da Rocha Calado, reforma do Posto de Saúde Sandoval Toledo, reforma da Escola Municipal Monteiro Lobato, pavimentação da rua George José da Silva (Rua do Chefe) e a Pavimentação Subestação.
Shows
A gestão municipal vai promover gratuitamente para o público os shows de Seu Desejo, Fulô de Mandacaru e Pedro Vinícius. As apresentações estão agendadas para iniciar a partir das 22h de sexta-feira (16) e se estenderão até a madrugada do sábado (17). Os artistas se apresentarão no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
