Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Tatuamunha
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Porto de Pedras. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (14), na rua Luiz Ferreira Torto, no povoado Tatuamunha.
O sinistro na cidade litorânea da Costa dos Corais ocorreu por volta das 19h50 desta quarta, próximo à Associação Peixe-Boi. O fato chamou a atenção de várias pessoas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de saúde numa Unidade de Suporte Básico (USB). Segundo os socorristas, o motoqueiro apresentou traumatismo cranioencefalática (TCE) e estava consciente.
O Samu informou que o homem – que não teve o nome divulgado – estava com lesões nas pernas, braços e cabeça. Ele estava sem capacete. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
