Falta de energia afeta abastecimento de Tatuamunha em Porto de Pedras
Com a suspensão do potencial elétrico, o abastecimento para a localidade fica deficitário
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou, na manhã desta quinta-feira (15), uma falta de energia na estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende o povoado Tatuamunha, no município de Porto de Pedras. Com a suspensão do potencial elétrico, o abastecimento para a localidade fica deficitário.
Tão logo a rede elétrica volte a operar dentro da normalidade, a Casal atuará para reativar a elevatória e o sistema da qual ela é integrante. Esse complexo então retomará o repasse de água de qualidade para a Verde Alagoas, que é a empresa que a distribui em Porto de Pedras.
Nota de esclarecimento de autoria da Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica, registrada nesta quinta-feira (15), que afeta a Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) localizada em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi mobilizada para fazer uma inspeção minuciosa na rede elétrica com o objetivo de identificar a causa da ocorrência e executar os reparos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
