Falta de energia afeta abastecimento de Tatuamunha em Porto de Pedras
Com a suspensão do potencial elétrico, o abastecimento para a localidade fica deficitário
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou, na manhã desta quinta-feira (15), uma falta de energia na estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende o povoado Tatuamunha, no município de Porto de Pedras. Com a suspensão do potencial elétrico, o abastecimento para a localidade fica deficitário.
Tão logo a rede elétrica volte a operar dentro da normalidade, a Casal atuará para reativar a elevatória e o sistema da qual ela é integrante. Esse complexo então retomará o repasse de água de qualidade para a Verde Alagoas, que é a empresa que a distribui em Porto de Pedras.
Nota de esclarecimento de autoria da Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica, registrada nesta quinta-feira (15), que afeta a Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) localizada em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi mobilizada para fazer uma inspeção minuciosa na rede elétrica com o objetivo de identificar a causa da ocorrência e executar os reparos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
