[Vídeo] Quedas de árvores prejudicam tráfego na rodovia AL 105 no Norte de AL
Deslizamentos de barreiras também tem dificultado o trânsito na região
As constantes chuvas que castigam Alagoas têm causado muitos transtornos na Região Norte e na manhã desta segunda-feira (19) quedas de árvores têm prejudicado o tráfego de veículos na rodovia AL-105, entre os municípios de Matriz de Camaragibe e Passo de Camaragibe/São Luís do Quitunde.
Além das quedas de árvores na malha viária estadual, há também os deslizamentos de barreiras na pista. O trecho mais crítico fica entre as fazendas Unussu e Peri-peri.
O vereador por Matriz de Camaragibe, Tota Reis, passou pelo trecho na manhã desta segunda, e contou que as quedas de árvores e deslizamentos de barreiras entre as fazendas Unussu e Peri-peri é um problema constante. “Isso é constante, sempre que chove, cai alguma árvore por ali naquele trecho”, revelou.
O Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER/AL) foi avisado sobre a ocorrência. O órgão estadual já adotou as medidas legais e liberou o trecho.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
