[Vídeo] Temporal deixa desabrigados e ruas alagadas no município de São Luís do Quitunde
Nível do rio Santo Antônio apresentou nível de 434 cm
O município de São Luís do Quitunde é um dos mais afetados com o temporal que castiga Alagoas nos últimos dias e a cidade já conta com 14 pessoas desabrigadas e ruas alagadas na zona urbana. O nível do rio Santo Antônio apresentou 434 cm, com risco de transbordamento.
São Luís do Quitunde vem sendo muito castigada com as chuvas e o centro urbano é um dos locais mais afetados. A Defesa Civil Municipal emitiu, na noite desta segunda-feira (19), um alerta para previsão de fortes chuvas, que se mantém nos próximos dias. A gestão avisa ainda o risco de transbordamento do rio Santo Antônio.
Veja aqui um vídeo das ruas alagadas:
A prefeitura orientou às pessoas que vivem em áreas de risco para ficarem atentos. A Defesa Civil Municipal orienta os moradores que mantenham os pertences organizados para casos de possível emergência; e procurar abrigo, se possível, em outras localidades.
Números de emergência
Em casos de emergências relacionadas às chuvas, a população deve ligar para os seguintes números em São Luís do Quitunde: Defesa Civil Municipal (82) 993656033; Bombeiro Civil Municipal (82) 996281465 ou (82) 994150479; e Corpo de Bombeiros (82) 988338922 ou 193.
Poste desaba
Na manhã desta segunda-feira (19) um poste de alta tensão desabou e acabou ficando escorado sobre a ponte do Quitunde, no município de São Luís do Quitunde. A ponte no rio Santo Antônio, é muito movimentada e liga duas importantes áreas urbanas da cidade: os bairros Centro e Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro
Areninha da Prefeitura de Maceió recebe decisões da final da Copa Solidária nesta sexta-feira (30)
Caixa conclui pagamento da parcela de janeiro do Bolsa Família
Presidente Lula passa por cirurgia de catarata no olho esquerdo hoje em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
