Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
Apesar dos esforços, a festa não saiu como o esperado

Isabela Maciel, médica que trabalha no Hospital Geral do Estado (HGE), desabafou por meio das suas redes sociais nesse último domingo (18), após vivenciar uma situação inusitada durante seu casamento, em decorrência das fortes chuvas que caíram sobre Maceió neste final de semana. A comemoração que foi realizada no Espaço Armazém, ficou completamente inundada pela água da chuva e do retorno de esgoto, de acordo com o depoimento da noiva, que relatou a experiência dramática com seus seguidores em uma publicação que rapidamente chamou a atenção e repercutiu entre os internautas.
“Após um ano de organização do nosso casamento, durante o qual selecionamos cuidadosamente cada fornecedor, e enfrentamos grandes sacrifícios para realizar o nosso sonho no local que sempre sonhamos, jamais imaginamos que teríamos que tornar pública a profunda decepção que vivenciamos com o @espacoarmazem”, iniciou Isabela.
Apavorada com os momentos trágicos os quais experenciou juntamente com o cônjuge e demais convidados, a médica elencou o cenário de caos, devido as goteiras desde o início da celebração, em decorrência do escoamento ineficiente da água da chuva e do alagamento ocasionado pelo retorno do esgoto pelos ralos. A noiva afirmou ainda que havia um grande risco de choque elétrico, visto que os fios e as tomadas do local ficaram submersos.
“A sensação que vivemos ontem foi irreparável, como se um sonho estivesse indo por água abaixo, literalmente. A visão da água invadindo o espaço através dos ralos foi aterradora, com a presença de retorno de esgoto, além do risco iminente de choque elétrico, dada a situação dos fios submersos”, relatou Isabela.
No entanto, apesar dos problemas e descontentamento enfrentados pelos noivos, Isabela agradeceu o suporte recebido por seus familiares além do apoio dos amigos e dos fornecedores que a ajudaram a manter a festa, mesmo diante das condições precárias. “Transformamos essa adversidade e somos imensamente gratos pela presença da família e amigos que nos apoiaram, pois sem eles, nada teria sido possível. Fizemos o melhor com os recursos limitados que nos restaram.”
O ocorrido gerou debate e grande repercussão nas redes sociais, além de questionamentos sobre a estrutura do espaço onde a cerimônia foi realizada.
A Espaço Armazém afirmou, por meio de nota, que o local foi afetado pelas condições climáticas e, embora tenha havido todos os esforços possíveis adotados regularmente para amenizar os estragos, a intensidade das chuvas superaram qualquer previsão.
"Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado a nossos clientes, parceiros e convidados. Estamos mobilizando todos os recursos necessários para reparar os danos com máxima agilidade e segurança, priorizando o bem-estar de todos", diz parte do comunicado.
Em outro trecho, o empreendimento alegou que entrou em contato com todos os clientes para ofertar soluções alternativas. "Reiteramos nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com o respeito a todos que confiam no nosso trabalho", finaliza.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
