Motoqueiro morto em Porto Calvo sofreu parada cardiorrespiratória
Vítima caiu da moto e bateu com a cabeça na calçada
O motociclista que morreu após sofrer um acidente de trânsito na cidade de Porto Calvo sofreu uma parada cardiorrespiratória [interrupção simultânea das funções cardíacas e respiratórias]. A informação do problema de saúde foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). João Gabriel da Silva, de 36 anos, faleceu ao cair da moto e bater com a cabeça na calçada de um imóvel, na tarde deste domingo (25).
O sinistro no município do Norte de Alagoas ocorreu às 15h30 deste domingo e foi registrado na rua Coronel Clodoaldo da Fonseca, no bairro Centro. Logo após o acidente, várias pessoas foram ao local [veja o vídeo no final da reportagem] e o Samu enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) para fazer o socorro da vítima.
João Gabriel da Silva chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, mas não resistiu e morreu. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O motoqueiro estava indo trabalhar numa padaria localizada na praça Padre Cícero, no Centro, quando às 15h30, perdeu o controle direcional do veículo, caiu da moto e a cabeça bateu forte na calçada de um imóvel da rua Coronel Clodoaldo da Fonseca.
O trabalhador era casado e deixa um casal de filhos. João Gabriel da Silva trabalhou por muito tempo na liderança de turma na área rural da Usina Santa Maria. Ele também trabalhou no setor hoteleiro. O sepultamento está agendado para terça-feira (27), no período matutino, em Porto Calvo.
Veja aqui o vídeo do acidente:
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
